terça-feira, 12 de outubro de 2010

Marcelo Lomba: 'O Flamengo vive uma nova etapa'

Uma semana: foi o tempo que o técnico Vanderlei Luxemburgo levou para melhorar o ambiente entre os jogadores do Flamengo. Neste período, o elenco se renovou com a postura do treinador e conseguiu vencer por 2 a 0 o Atlético-GO e empatar com o Avaí em 2 a 2. Dois adversários diretos na briga contra o rebaixamento.

Marcelo Lomba não só elogia o trabalho de Luxemburgo, mas projeta, assim como treinador em sua chegada ao clube, conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana e se livrar de vez do perigo da Segunda Divisão.

- O Vanderlei é um treinador de gabarito. Com ele, todos tem de estar focados. É bom trabalhar com ele. O Flamengo vive uma nova etapa. Vamos nos concentrar o máximo nesta retal final. Afastar de vez qualquer tipo de perigo de rebaixamento e garantir uma vaga na Sul-Americana - garantiu o goleiro.

Com uma semana cheia para preparar a equipe para o confronto contra o Internacional, Lomba espera que ajuda a conquistar resultados que possibilite mudar o objetivo do Rubro-Negro no Brasileirão.

- O Vanderlei conhecia o grupo e sabia do potencial. Agora vamos focar nos treinos e colocar em prática o que ele quer. Antes a gente só pensava em zona de rebaixamento, mas podemos chegar à Sul-Americana. Pelo elenco, temos totais condições de alcançar esse objetivo - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário