
Após a atividade, Rogério Lourenço reuniu os jogadores e a comissão técnica no centro do gramado para uma conversa, e então, iniciou mais um trabalho técnico e tático. O treinador deu coletes aos zagueiros, que tinham o objetivo de evitar as jogadas iniciadas com os volantes no meio do campo. Eles tocavam para os meias, que tabelavam com os laterais. Estes cruzavam para os atacantes finalizarem - com o pé ou com a cabeça. No final, todos treinaram finalizações: chutaram a gol, da entrada da área, sem barreira.
No outro campo, Val Baiano e Corrêa, acompanhados por David, fizeram trabalhos físicos sob supervisão do fisiologista Paulo Figueiredo. Nesta sexta-feira (02.07), a expectativa é de que Rogério comande um treinamento coletivo.
"Se eu falar que o time está definido, estaria mentido. Existe uma dificuldade. Tem jogadores que saíram, jogadores se recuperando de contusões, jogadores suspensos... O Val Baiano só poderá jogar depois, o Love, Correa e David ainda têm situações indefinidas. Temos de aproveitar ao máximo, mas acho que aqui já vou ter a equipe definida", explicou o comandante rubro-negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário