quarta-feira, 30 de junho de 2010

A emoção de estar ao lado do grande ídolo

Itu (SP) - O volante Corrêa, em sua apresentação oficial como jogador do Flamengo, na tarde desta quarta-feira (30.06), no Spa Sports Resort, ressaltou que vestir o Manto Sagrado e ainda com Zico, maior ídolo da história do futebol rubro-negro, como diretor executivo, é um privilégio para poucos. Compartilhando desta opinião, o volante Léo Medeiros não pôde deixar de registrar um de seus encontros com o Galinho em Itu.

O jogador pediu à equipe do site oficial do Flamengo que fotografasse o momento e depois explicou o motivo de tal solicitação.

"Desde pequeno sou torcedor do Flamengo, meu pai também, então eu aprendi a ser rubro-negro assistindo à geração dele jogar. É um ídolo da minha família toda e não poderia deixar essa oportunidade passar", disse.

Léo Medeiros, que teve uma boa passagem pelo Rubro-Negro em 2007, retornou ao clube no início do ano e segue treinando forte para agarrar uma oportunidade assim que ela aparecer.

"A expectativa é a melhor possível. É importante o time estar aqui treinando e eu estou fazendo o meu máximo para buscar uma chance", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário