segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bruno é separado do grupo durante investigações do caso Eliza Samudio

Depois de preferir manter o silêncio sobre o assunto durante o fim de semana, a presidente Patrícia Amorim comentou nesta segunda-feira as suspeitas de que Bruno estaria envolvido no desaparecimento da estudante Eliza Samudio. Patrícia comunicou que o goleiro ficará afastado do grupo enquanto o caso não for esclarecido.

bruno na gavea flamengo

Bruno apareceu na Gávea durante a manhã desta segunda-feira. Ele está afastado do elenco do Fla

- O Flamengo lamenta profundamente o ocorrido com um de nossos atletas. Entrego ao departamento jurídico as normas que o clube vai adotar. Entendemos o momento delicado para o clube, mas é um problema particular do jogador. O Flamengo entende que não tem competência para julgar qualquer situação, e tão logo aconteça esse julgamento da Justiça o Flamengo tomará, com tranquilidade, as medidas cabíveis. Só podemos dizer que ele fica afastado do grupo que vai para Itu, e permanece treinando no Ninho do Urubu - disse a presidente.

Bruno não participou do treino na manhã desta segunda-feira, na Gávea. A atividade estava marcada para começar às 9h (horário de Brasília), mas o goleiro só chegou ao clube por volta de 10h40m. Segundo a assessoria de imprensa rubro-negra, o atraso aconteceu porque o jogador se confundiu e foi para o Ninho do Urubu. O jogador ficou apenas cerca de 20 minutos no clube.

Além de atrasado, Bruno chegou ao departamento de futebol cercado de cuidados. Entrou pela porta dos fundos, mas foi flagrado pelo repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo. Não quis gravar entrevista, mas disse estar "com a consciência tranquila".

- No futuro , vou rir disso tudo - afirmou ao jornalista.

No entanto, Rafael de Piro, vice-jurídico rubro-negro, comentou que o jogador está abalado com o caso.

- Entendemos que o atleta deve permanecer no Rio, até por estar sendo aguardado para prestar esclarecimentos à policia. É lógico que o atleta não tem cabeça nesse momento para cuidar de outras coisas. Ele está preocupado em provar sua inocência. Evidentemente está um pouco abalado, mas tem todo interesse em esclarecer tudo, por isso aceitou ficar no Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário