sábado, 3 de julho de 2010

David desabafa sobre a demora na sua situação contratual

A indefinição contratual tem deixado David duplamente chateado. Sem contrato com o Flamengo desde o último dia 30, ele só está treinando com o grupo, em Itu, por ter conseguido uma autorização do Panathinaikos. O zagueiro assumiu que está incomodado por ainda não saber se poderá enfrentar o Botafogo, no dia 14, no Maracanã. Mas também por ter de aturar as brincadeiras dos companheiros.

- Ficam falando que estou desempregado, que nos jogos-treinos eu vou atuar pelo Ituano, pelo Desportivo Brasil... O pessoal brinca muito. Mas tenho de aceitar, pois sempre brinco com eles – afirmou David, rindo da situação.

Mas na hora de falar com seriedade sobre o assunto, o zagueiro demonstrou estar incomodado com a demora na renovação do contrato, que terminou no último dia 30. O jogador explicou que o Panathinaikos não tem dado prioridade ao seu caso por estar mudando a diretoria. Além disso, os gregos estão exigindo o pagamento de uma quantia ainda não divulgada para emprestá-lo novamente ao Flamengo.

- A dificuldade é essa. O diretor chegou lá agora e tem muita coisa para resolver no Panathinaikos. Então ele não está agilizando a minha situação. Por isso, o Eduardo (Uram, seu empresário) já mandou um representante para cuidar de tudo. Espero possa dar certo para que possa permanecer – explicou David, para desabafar sua angústia.

- É chato ficar nessa situação de estar treinando, mas sem ter acertado tudo. Fico preocupado em ficar fora dos jogos, mas sabemos que pode dar certo. Gera uma ansiedade. Mas vou evitar ficar pensando em coisas ruins, e vou fazer a minha parte para pode ajudar a equipe quando tudo for resolvido – explicou o zagueiro.

Apesar deste problema, David vem sendo observado por Rogério Lourenço entre os titulares. Mas ainda não há uma definição se ele será aproveitado no time principal ou entre os reservas nos jogos-treinos deste domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário