domingo, 27 de junho de 2010

A importância de começar com o pé direito

Os jovens jogadores revelados nas categorias de base do Flamengo ganharam espaço no elenco rubro-negro para o segundo semestre da temporada. Camacho e Paulo Sérgio são os melhores exemplos disso, pelo que se observou no primeiro treinamento coletivo do período de intertemporada que os rubro-negros estão fazendo durante a Copa do Mundo.

O apoiador, de 20 anos, atuou nos últimos quatro jogos do Flamengo antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para o Mundial. Foi titular em três deles e deu uma assistência. Conhecido por Rogério Lourenço desde as categorias de base, Camacho espera seguir treinando bem para manter-se na equipe principal do Rubro-Negro.

"É importante trabalhar forte e sempre ter a confiança do treinador e dos companheiros. Fico feliz com as oportunidades, mas nada está definido. Esse grupo tem muita qualidade, ainda tem muita coisa pela frente e sabemos que devem ser contratados reforços. Acredito que treinando bem tenho condições de me firmar no time", afirmou.

No coletivo disputado na última sexta-feira, Camacho formou o meio-de-campo titular ao lado de Maldonado, Willians e Michael. Apesar de jovem, ele acredita que tem condições de se firmar na equipe e espera que a intertemporada em Itu seja proveitosa não só para ele como para todo o grupo.

"Estes dias estão sendo muito importantes e acredito que a viagem para Itu também vai ser fundamental para todo o grupo. Precisamos mesmo deste tipo de trabalho para o time voltar em sua melhor forma no jogo contra o Botafogo", completou.

O elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira (27.06), às 9h, na Gávea, e faz seu último treino no Rio de Janeiro antes de embarcar para Itu, onde fará a segunda parte da intertemporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário