sábado, 1 de maio de 2010

Juan prevê um Ronaldo 'mordido' no duelo decisivo entre Fla e Corinthians

Na primeira partida entre Flamengo e Corinthians pelas oitavas de final da Libertadores, na última quarta, no Maracanã, a defesa do Flamengo não teve muito trabalho para anular Ronaldo. A péssima atuação do Fenômeno teve direito até a matada de bola com a canela. Acostumados com exibições bem melhores do centroavante corintiano, os jogadores do Mengão, no entanto, não se iludem com o mau momento do rival.

O lateral-esquerdo Juan acredita que, depois das críticas recebidas, Ronaldo vai se empenhar para provar que ainda é o Fenômeno. Ele pediu que os defensores rubro-negros não descuidem na marcação do camisa 9 do Corinthians.

- Acho que ele vem com mais vontade e determinação para provar sua qualidade. Por isso, temos que entrar ainda mais ligados. Um descuido pode nos custar a classificação - disse Juan.

Depois da vitória por 1 a 0 no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. O Mengão joga pelo empate ou até uma derrota por um gol de diferença (desde que faça um gol) para se classificar para as quartas de final da Libertadores. O Corinthians precisa vencer por dois gols. Um triunfo dos paulistas por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário