sexta-feira, 30 de abril de 2010

Empresário de Zé Roberto nega possível acerto com o vasco: 'Não abri negociação'

O nome de Zé Roberto, do Schalke 04, da Alemanha, surge como possível reforço em alguns clubes do Rio de Janeiro. Além do Flamengo, onde foi campeão brasileiro em 2009, vasco e Flu já manifestaram desejo de contar com o jogador para o restante da temporada. Mesmo assim, o empresário Antônio Garrido, que cuida dos interesses do atleta, afirmou que não recebeu nenhuma proposta para que ele voltasse ao país, mas revela que o meia não deve permanecer na Europa.

- Zé Roberto é um jogador que tem os direitos federativos presos ao Schake 04. Recebi sondagens, mas só posso negociar sem o aval do Schalke. Não abri negociação com ninguém, então não posso falar sobre isso. Mas ele pensa em voltar ao futebol brasileiro – afirmou à Rádio Brasil.

Zé Roberto tem contrato até junho de 2011 com a equipe alemã e, segundo o empresário, ele tem condições de ser emprestado até dezembro deste ano. Perguntado se o futuro do meia poderia ser o Vasco ele respondeu:

- Tenho uma relação estreita com alguns dirigentes, mas em momento algum falamos sobre salários e outras condições. O vasco não fez sondagem. Fui ao hotel em Salvador conversar com meu amigo Rodrigo Caetano - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário