quinta-feira, 29 de abril de 2010

Expulso, Michael se diz aliviado com vitória do Flamengo

Após receber o cartão vermelho no primeiro tempo da vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, o meia Michael não escondeu o alívio com a vitória do time rubro-negro. O jogador pediu desculpas aos companheiros no intervalo, que compreenderam a situação.

"O grupo me conhece bem e sabe que jamais faria algo para prejudicar o time. No lance do meu primeiro cartão amarelo eu mal encostei no Jucilei. Não acho nem que foi falta, muito menos que merecia a advertência. No segundo lance, eu me excedi na vontade de desarmar o adversário. Estava seguro de que roubaria a bola para puxar um contra-ataque. Mas o jogador se colocou na frente e acabei o acertando e sendo excluído da partida. Fiquei aliviado com a vitória do Flamengo", afirmou o meia.

Com a experiência de quem já passou por grandes clubes como Palmeiras, Santos e Botafogo, e ainda disputou a Liga dos Campeões pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Michael reconhece que falhou e disse que isso não vai se repetir.

"Sou maduro o suficiente para saber que errei, mas ao mesmo tempo tenho noção de que são coisas que podem acontecer numa partida como essa. São dois dos maiores clubes do país disputando uma continuidade na competição mais valiosa para ambos em 2010. Infelizmente, desta vez, foi comigo. Mas não posso me abater. A torcida pode continuar confiando em mim, assim como vinha acontecendo nesses últimos jogos em que fui titular do time e tive um bom desempenho. Já me coloco à disposição da comissão técnica e do grupo para acompanhá-los a São Paulo", completou Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário