sábado, 1 de maio de 2010

Constrangido, Léo Moura espera que falta de Adriano ‘não seja preocupante’

A ausência de Adriano no treino deste sábado causou um tremendo mal-estar no Ninho do Urubu, principalmente por conta da visita surpresa de Jorginho, auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira. Mas não é só isso. Além de atrapalhar o trabalho do técnico Rogério Lourenço, que teve de substituí-lo por Bruno Mezenga, os próprios companheiros ficaram constrangidos ao comentar o assunto. Foi o caso, por exemplo, de Leonardo Moura que “sofreu” na sua coletiva de imprensa, já que 90% das perguntas foram sobre o sumiço do atacante.

O jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, só não foi deixado de lado dos questionamentos ao lateral porque a ausência de Adriano prejudica diretamente a preparação do time para o importante compromisso na Libertadores. Leonardo Moura evitou se aprofundar no assunto, mas admitiu que é preciso haver cobrança entre o grupo.

- Tem mais alguns dias para o jogo e as pessoas que estão fora do campo vão cuidar disso (punição a Adriano). Cobrança tem de existir do goleiro aos reservas. Vamos disputar um jogo importante contra o Corinthians e temos de nos cobrar dentro e fora de campo. Sempre quando ele está aqui, ele está com alegria e quando ele não vem nós sentimos falta. Esperamos que não seja nada preocupante – afirmou o lateral-direito.

A presença de Jorginho deixou a saia ainda mais justa no Ninho do Urubu. A dez dias da convocação para a Copa do Mundo, o braço direito de Dunga apareceu de surpresa no treino do Flamengo para colher informações sobre Adriano e Kleberson.

- Infelizmente (a visita) caiu em um dia em que Adriano não estava aqui, mas acho que isso não vai ser problema – minimizou Leonardo Moura.

Jorginho deixou o Ninho do Urubu antes de os portões serem abertos para a imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário