sexta-feira, 30 de abril de 2010

FOTOS: ao lado de Zico e Romário, Guga se arrisca no futebol em prol do Haiti

Antonio C. Mafalda/Mafalda Press/a

Gustavo Kuerten se arriscou com a bola no pé na noite desta quinta-feira, em Florianópolis. Mas a ousadia foi por um motivo nobre. A partida, que reuniu 30 craques dos gramados além do tenista, teve como objetivo ajudar as vítimas do terremoto do Haiti. O lateral Guga defendeu o time dos Amigos do Zico.

Antonio C. Mafalda/Mafalda Press/a

Guga levantou a torcida durante os passes para o artilheiro da noite, Romário, autor de quatro gols. "A causa é beneficente, mas eu acho que o maior beneficiado sou eu. Esses jogadores eram meu ídolos quando eu era criança. Com certeza a admiração por eles me motivou a me tornar um atleta", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário