sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pet, Toró e Kleberson desfalcam treino do Fla

Pet foi liberado por problemas particulares, Toró e Kleberson sentiram dores e Leonardo Moura ainda deu um susto durante o treinamento no Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira. Adriano, que foi liberado da atividade da última quinta, voltou a treinar normalmente com o resto do elenco.

Kleberson voltou a sentir as dores musculares na coxa direita e deu voltas ao redor do campo. Já Toró reclamou de dores no joelho direito e ficou na academia. Mas ambos não preocupam para a estreia do clube na Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Universidade Católica, no Maracanã. Leonardo Moura também não.

O lateral-direito tomou uma bolada na mão esquerda e teve de ser atendido pelo médico Marcelo Soares. Depois de ser examinado e colocar um pouco de gelo, ele voltou a treinar normalmente e quase marcou um golaço. Léo Moura pegou uma bola de primeira que carimbou o travessão.

Maldonado é quem vem surpreendendo pelo bom rendimento. O chileno ainda não treina com bola, mas tem mostrado ótima evolução física e parece estar se recuperando aos poucos da lesão no joelho esquerdo. Nas atividades desta sexta, Maldonado correu em volta do gramado enquanto o resto dos jogadores participavam do treino normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário