quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Juan descarta favoritismo do Flamengo na semifinal

Enquanto muitos apontam o Flamengo como favorito para o clássico desta noite diante do Botafogo, a missão na Gávea é escapar do rótulo. Os jogadores rubro-negros sabem o quanto pode ser perigoso entrar em campo de salto alto e, por isso, descartam qualquer tipo de vantagem.

- Favoritismo vem da torcida e da imprensa. Dentro de campo é clássico e não há favorito. Estamos fortes e temos dois atacantes acima da média, que fazem a diferennça. O grupo está amadurecendo e temos de trabalhar em busca disso. Mas ainda não encaixamos a forma de jogar do ano passado - disse o lateral-esquerdo Juan à Rádio Brasil.

Para o camisa 6, o fato de Joel Santana estar no comando do rival, pode complicar a vida da equipe, mas o Flamengo terá de mostrar em campo que sabe superar as armadilhas de alguém que conhece tão bem o time.

- É difícil dizer se o Joel vai armar algo contra a gente. O ponto forte dele é exatamente a forma que ele arma a equipe. Time do Joel sempre marca bem. Temos de estar bem e saber superar isso - disse Juan, que também comentou a possibilidade de disputar a Copa do Mundo, já que a lateral esquerda seria uma das posições ainda indefinidas na Seleção:

- Tenho de sonhar até o último momento, mas acho que as coisas estão encaminhadas. O Dunga sempre foi fiel aos que estiveram com ele e tem o grupo quase definido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário