quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dirigente do Fla nega bronca em "foliões" após derrota

O vice-presidente flamenguista Hélio Ferraz negou os boatos de que a diretoria rubro-negra estaria insatisfeita com o rendimento de alguns jogadores na partida de quarta, na derrota para o Botafogo pela Taça Guanabara. Conservadora, a alta cúpula evitou qualquer tipo de reclamação sobre a presença dos jogadores nas folia carnavalesca.

"Não estou compreendendo essa situação, pois o Adriano jogou muito bem, o Petkovic cumpriu bem a sua função quando entrou no segundo tempo e a maioria dos atletas teve uma boa atuação", disse Ferraz, em entrevista à Rádio Brasil. "O Botafogo não ganhava da gente há muito tempo e infelizmente venceu em um momento nada agradável", lamentou o vice-presidente.

Influente nos bastidores do Flamengo, Hélio Ferraz negou qualquer problema interno dentro do elenco. Confiante na reabilitação, o dirigente desejou responder às críticas com conquistas de títulos. Além da Taça Rio e do Carioca, o clube disputa nesta temporada a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

"Nós apenas perdemos uma etapa e o Campeonato Carioca ainda está 'na mesa'. Se Deus quiser seremos campeões do Carioca, da Libertadores e vamos chegar à decisão do Mundial de Clubes", completou o dirigente flamenguista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário