terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Kleberson vai a campo, e Andrade terá todos os titulares contra o Botafogo

A única dúvida no Flamengo para a semifinal da Taça Guanabara, contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, parece ter acabado no treino desta terça-feira à tarde, no Ninho do Urubu. Kleberson, que se recuperava de dores na coxa direita, foi a campo e trabalhou normalmente com o restante do elenco rubro-negro.

O volante havia sido poupado das atividades de sábado, quando sentiu o problema, e de segunda-feira, dia em que fez fisioterapia e musculação. Mas nesta terça ele participou de todos os treinos, inclusive na primeira parte do trabalho secreto comandado pelo técnico Andrade. A imprensa só teve acesso ao Ninho do Urubu mais de uma hora depois de tudo ter começado.

Quando os portões foram abertos, os jogadores começaram a disputar o tradicional rachão da véspera dos jogos. Todo o grupo participou da atividade. Com o departamento médico vazio (só Maldonado está fora, mas em fase final de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo), Andrade terá força máxima na luta para o Flamengo chegar à final do primeiro turno do Campeonato Carioca, contra o vasco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário