terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Definidos os árbitros que vão apitar os jogos da próxima rodada da Libertadores

Já estão definidos os árbitros que vão apitar as partidas dos times brasileiros na rodada da semana que vem da Taça Libertadores. Flamengo, Internacional e Corinthians fazem suas estreias na competição, enquanto São Paulo e Cruzeiro já entraram em campo no torneio continental.

Na terça-feira, às 21h50m (horário de Brasília), o argentino Diego Abal apita o jogo do Internacional contra o Emelec, do Equador, no Beira-Rio. Roberto Reta e Gustavo Esquivel serão os auxiliares da partida válida pelo grupo 5.

Depois de estrear com derrota na Taça Libertadores, por 2 a 0, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina, o Cruzeiro volta suas atenções para o duelo contra o Colo Colo, no Mineirão, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pelo grupo 7. O colombiano Oscar Ruiz será o árbitro do duelo, auxiliado pelos compatriotas Abraham González e Humberto Clavijo.

No mesmo dia, o Flamengo faz sua estreia na Libertadores 2010 contra o Universidad Católica no Maracanã, às 21h50, (horário de Brasília). O paraguaio Carlos Amarilla vai apitar o jogo válido pelo grupo 8 da competição, e os assistentes serão Nicolás Yegros e Emigdio Ruiz Roa.

Também na quarta-feira, o Corinthians entra em campo contra o Racing, do Uruguai, às 21h50m (horário de Brasília), no Pacaembu, para fazer sua primeira partida na Libertadores 2010. O juiz do confronto, válido pelo grupo 1 da competição, vai ser o boliviano Raúl Orosco, que será auxiliado pelos seus compatriotas Jorge Calderón e Juan Arroyo.

O São Paulo fecha a rodada dos brasileiros na quinta-feira. Pelo grupo 2, o Tricolor encara o Once Caldas, na Colômbia, às 21h10m (horário de Brasília). O chileno Pablo Pozo será o árbitro do duelo, com Patrício Basualto e Francisco Mondría como assistentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário