terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tudo começou em 2007

Globo online

Matéria publicada em 11/07/2007 às 23h14m

Tatiana Lucas, esposa do atacante Dodô, Pego no antidoping nesta semana, reclamou nesta quarta-feira da postura inicial do clube quando o caso veio à tona. Para Tatiana, o médico Márcio Cunha foi infeliz ao inicialmente isentar o clube de culpa.

- Ele não deveria ter colocado aquilo antes de qualquer estudo. A primeira coisa que ele disse foi que se isentava. O Botafogo não se isenta de nada. Ele passou uma semana inteira no clube. Não sei o que bebeu ou comeu. Entrei em contato com o Montenegro (Carlos Augusto Montenegro, vice-presidente de futebol alvinegro) e disse para ele que se em algum momento eu sentir que o Botafogo não está realmente indo à fundo para resolver isso, eu acho que vou ter uma atitude diferente - disse Tatiana, em entrevista à rádio Globo, admitindo que poderia contratar outros advogados para acompanhar o caso.

- Quero acreditar que eles farão o possível e o impossível. Quero sentir que estão do lado dele. Se alguém errou, todos estão aqui para errar. Não pode cair nas costas de uma pessoa - completou.

Tatiana disse não dormir há três dias por causa do problema do artilheiro alvinegro. Ela reclamou dos suplementos vitamínicos tomados pelo time.

- O Ricardo (nome do Dodô) nunca tomou remédio em casa e sempre foi contra isso. Ele diz que para emagrecer é fechar a boca e ir para a academia. Se algo aconteceu foi dentro do clube, com ou sem intenção. Uma vez ele comentou que existia um jogador que não conseguia dormir à noite, agitado por causa de uma tal cafeína que eles tomam antes do jogo. De uns tempos para cá ele também passou a tomar esse medicamento. Eu não estou querendo acusar ninguém, pois não tenho base, mas me recordei disso. Esse medicamento é dado aos atletas. Depois dos jogos, porém, ele passou a ter dificuldades para dormir - afirmou.

Inicialmente, a diretoria do Botafogo não quis comentar o caso. À noite, o presidente Bebeto de Freitas, comentou que o tratamento usando suplementos que contém cafeína é comum e vem sendo desenvolvido com todos os atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário