sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Disputado por Flamengo e São Paulo, Alex Silva aguarda posição final do Hamburgo

O São Pasulo já tem seis zagueiros no seu elenco: André Dias, Miranda, André Luis, Renato Silva, Xandão e Aislan. E negocia para ter o sétimo. Alex Silva, que teve boa passagem pelo clube entre 2006 e 2008 e que atualmente defende o Hamburgo, é o novo alvo da diretoria para a temporada 2010. Ele viria por empréstimo até o dia 31 de dezembro.

O problema é que o clube do Morumbi tem um rival de peso na briga pelo atleta: o Flamengo, que procura um beque para repor a saída de Aírton para o Benfica (POR). O jogador diz não ter preferência entre as duas equipes. Quem vai decidir a situação é o clube alemão, com quem o jogador tem contrato até 2013. Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, ele disse que segue aguardando uma posição do presidente do clube.

- Todo mundo sabe que o meu interesse é voltar para o Brasil, onde quero recuperar o meu espaço. Ainda sonho com a Copa do Mundo. Vou pedir para o meu empresário ligar para o presidente para ver se tem alguma novidade. Até onde eu sei, o presidente recebeu várias propostas e decidiria para onde iria me emprestar – avisou o jogador.

A diretoria do São Paulo, através do vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, confirmou o interesse.

- Estamos negociando – limitou-se a dizer o dirigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário