domingo, 17 de janeiro de 2010

Fla perde Willians para o jogo de quarta-feira, contra o Volta Redonda

O técnico Andrade tem mais um problema para escalar o time do Flamengo para a partida contra o Volta Redonda, quarta-feira, na Cidade do Aço. O volante Willians torceu o tornozelo durante o jogo contra o Duque de Caxias, vencido pelo Mengão por 3 a 2, e vai desfalcar a equipe.

Além de Willians, o comandante rubro-negro já não poderia contar com Juan (suspenso), Léo Moura (cirurgia no nariz), Petkovic (também fora de forma) e Maldonado (cirurgia no joelho esquerdo). Álvaro, que foi expulso neste domingo, também não joga. A boa notícia é a possibilidade de contar com Adriano, Vagner Love(foto) e Ronaldo Angelim.

- O Runco me disse para não contar com o Willians para o jogo de quarta. Ele teve uma torção no tornozelo e não adianta sacrificar. Pode piorar as coisas. Precisamos ter cuidado. Já deu para perceber que vamos precisar de um grupo grande e qualificado - disse o treinador.

Provável substituto de Willians, o volante Fernando, herói da vitória sobre o Duque de Caxias, acredita que entrar na vaga do maior ladrão de bolas do último Brasileiro é uma grande responsabilidade.

- Willians é muito importante para o time, é um grande ladrão de bolas. Com a saída dele, perdemos bastante. Isso aumenta muito a minha responsabilidade, e isso é bom - disse o jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário