domingo, 17 de janeiro de 2010

Andrade elogia empenho do Flamengo na estreia

Sem contar com nomes importantes como Ronaldo Angelim, Petkovic, Adriano, Vagner Love, Juan, Leo Moura, e Maldonado o Flamengo precisou suar muito para superar o Duque de Caxias na primeira rodada do Campeonato Carioca. A vitória foi garantida apenas no fim, com gol de Fernando. Ainda assim, o técnico Andrade deixa o Maracanã satisfeito.

"Estava muito calor, sei que era para os dois, mas tivemos apenas nove dias de pré-temporada. Não é o ideal. O importante é que o Flamengo soube jogar com essas dificuldades", elogiou o treinador, ainda no campo de jogo deste domingo.

Por outro lado, Andrade sabe que as cobranças serão fortes em cima do Flamengo. Desta forma, o técnico campeão brasileira alerta que o Rubro-Negro necessita de tempo para recuperar o bom futebol.

"O início é difícil mesmo. Até pegar o embalo, precisaremos da paciência da nossa torcida", lembrou o comandante do Flamengo.

O campeão brasileiro volta a jogar na quarta-feira pelo Campeonato Carioca. O adversário será o Volta Redonda, na Cidade do Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário