terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Chuva atrapalha treino e vida do Flamengo emVolta Redonda

Uma forte chuva, com direito a raios e trovões, atrapalhou o treino do Flamengo na tarde desta terça-feira, em Volta Redonda. Os jogadores disputavam um animado rachão no estádio Raulino de Oliveira, mas o treino acabou sendo interrompido antes do fim.

- Já esperávamos a chuva, mas ela acabou atrapalhando nosso rachão, que acabou sem um vencedor. No final, ocorreram muitos raios, mas não me assustaram. Pelo menos nos movimentamos e agora é só pensar no jogo contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira – disse o zagueiro David.

A forte chuva atrapalhou a rede de telefonia móvel da cidade. Alguns bairros do município ficaram sem luz. O hotel do Flamengo, por exemplo, teve de acionar seus próprios geradores. Mas ficou sem Internet e TV a cabo.


Velhos hábitos

O treino recreativo serviu para Obina e Juan voltarem a exercer antigas funções. Os dois jogadores foram os goleiros da atividade. O atacante teve atuação destacada, chamando a atenção dos torcedores.

- Achou a posição, Obina – gritou um deles.

Enquanto esteve no Palmeiras, o atacante foi 'substituído' por Willians nos rachões.

Dois períodos

O término do treino por conta da chuva só não foi mais prejudicial porque alguns jogadores treinaram na manhã desta terça-feira, em Volta Redonda. Os goleiros Marcelo Lomba e Paulo Victor, os laterais Juan e Leonardo Moura, o zagueiro Álvaro, Petkovic e Denis Marques realizaram um trabalho físico pela manhã.

Nesta quarta-feira, boa parte desses jogadores treinará novamente no mesmo horário. Petkovic foi relacionado para o jogo e deve dar lugar a Vagner Love, que ainda não foi inscrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário