sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Emocionado, Leonardo Moura vibra ao voltar ao trabalho

Tudo não passou de um pesadelo. O tumor na fossa nasal era benigno, foi retirado, e Leonardo Moura já está pronto para novos desafios com a camisa rubro-negra. Depois de ficar fora da pré-temporada com os companheiros, em Porto Feliz, interior de São Paulo, devido à lesão, Léo voltou aos treinos com o grupo na tarde desta quinta-feira, sentiu-se bem e não escondeu a felicidade em estar fazendo mais uma vez o que ele mais gosta: jogar futebol.

Visivelmente emocionado, o jogador, que já vinha declarando em seu perfil no site de microbloggin Twitter que estava muito feliz em retornar, falou sobre a sua volta aos campos em entrevista coletiva após os treinamentos na Gávea. Religioso, Leo agradeceu muito a Deus e garantiu que a lesão lhe fez dar ainda mais valor à sua profissão e sua família, que esteve sempre ao seu lado durante este momento difícil na carreira do jogador.

"É uma alegria muito grande. Claro que cheguei a pensar que nunca mais poderia jogar bola, mas foi um susto. Hoje, penso em curtir cada minuto com minha família e é bom estar de volta para jogar, treinar e me concentrar", disse Leo.

Apesar de ainda não estar 100% fisicamente e sentindo falta de um pouco de ritmo de jogo, Leo Moura será escalado pelo técnico Andrade como titular na partida de sábado, às 17 horas, contra o Bangu, no Engenhão, válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Pela primeira vez no ano, o camisa 2 vestirá a camisa do Flamengo, e até lá, garante que será difícil segurar a ansiedade.

"A última vez que saí da Gávea foi com uma notícia péssima. Hoje, sei que vou para o jogo. Não estou nas melhores condições físicas, mas meu coração vai com tudo nessa partida. Recebi muito apoio", completou.

Leonardo Moura é um dos jogadores de mais identificação com a torcida do Flamengo e um dos atletas com mais tempo de casa no atual elenco. Ele está na Gávea desde 2005 e já conquistou cinco títulos: a Copa do Brasil de 2006, o tricampeonato carioca 2007, 2008 e 2009, e o Campeonato Brasileiro de 2009. Aos 31 anos, Leo tem 250 jogos com a camisa rubro-negra, tendo marcado 34 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário