quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Remanescentes do time campeão em 2009 agradecem contribuição de novatos

A lista de desfalques do Flamengo durante a pré-temporada aumentou dia a dia. No fim, Andrade mandou a campo nas duas primeiras rodadas uma equipe sem sete titulares. O panorama era temerário e podia desencadear um início de ano recheado de pressão. Mas os novatos aproveitaram a chance.

Se no primeiro jogo, Fierro, Fernando e Kleberson destacaram-se na vitória por 3 a 2 sobre o Duque de Caxias, nesta quarta-feira os pratas da casa Bruno Mezenga e Vinícius Pacheco souberam aproveitar a chance.

- Entramos em campo com jogadores novos. Mas eles deram conta do recado e isso é muito importante – ressaltou o goleiro Bruno.

Angelim, que ficou fora do primeiro jogo, seguiu a mesma linha e destacou a força do elenco rubro-negro.

- O Flamengo tem um grupo forte, com 18, 20 jogadores. É bom a equipe vencer, mesmo incompleta. Quem entrou, correspondeu – declarou o autor do gol do título brasileiro de 2009.

Na próxima rodada, Adriano e Vagner Love devem jogar, Álvaro retorna ao time após cumprir suspensão. Léo Moura, recuperando-se de uma cirurgia no nariz, ainda é dúvida. Já Pet, que resolveu a partida nesta quarta, talvez continue no banco.

- Ele é diferenciado. Tocou na bola uma vez e fez o gol. E olha que ainda tem Adriano, Love, Léo Moura, Juan, Álvaro, Maldonado, Willians... – listou Ronaldo Angelim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário