domingo, 27 de dezembro de 2009

Vagner Love espera definir logo seu destino

Em entrevista exclusiva ao LANCENET! realizada na tarde deste sábado, o artilheiro do amor abriu o coração. Ainda sem saber por qual clube jogará em 2010, Vagner Love deu algumas pistas de que seu destino pode ser mesmo a Gávea.


Confira a entrevista na íntegra:

Jogadores de futebol reclamam de falta de tempo, no entanto, não dispensam uma pelada nas férias. Porque?

R: É normal isso, é para matar as saudades dos amigos.

Como é estar de férias e não saber qual camisa irá vestir em 2010?

R: É um pouco complicado, mas acredito em uma solução do caso até o dia 31 de dezembro.

Como ficou sua situação no Palmeiras?

R: Estou descontente, quero a minha segurança e a da minha família. Talvez seja a hora de voltar a morar no Rio de Janeiro, estou pela liberação do Palmeiras.

Você teme que perca novamente a possiblidade de vir para o Flamengo, seu clube de coração?

R: Espero realizar meu sonho de infância, mas preciso analisar o que é melhor para mim e para a minha família. Mas tenho certeza que ainda jogarei no Flamengo.

Em que pé estão as negociações?

R: As coisas estão acontecendo...

Você já conversou com alguém do clube?

R: Diretamente não, meus representantes estão negociando com o Fla.

Já imaginou uma dupla com o Adriano?

R: Vai dar certo caso aconteça, ele é muito inteligente.

Quais serão as cores das trancinhas em 2010?

R: Por enquanto seguem azuis (risos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário