domingo, 27 de dezembro de 2009

Michael ainda segue em pauta no Flamengo

Se o torcedor rubro-negro até agora tem estranhado a falta de contratações do Flamengo, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, explica. Segundo ele, o clube deseja dar tiros certeiros e não contratar apenas para compor o elenco. A razão é a qualidade da equipe, que acabou de conquistar um título brasileiro e, até o momento, só perdeu um jogador de maneira oficial: o volante Aírton, contratado pelo Benfica (POR).

Além de Vagner Love, o clube já tem um acordo para que Michael, lateral-esquerdo que esteve no Botafogo durante este ano, seja outro reforço. Com o jogador entrou em conflito com a diretoria alvinegra, o Flamengo ainda aguarda a sua rescisão de contrato com o Botafogo. O lateral cobra salários atrasados do clube de General Severiano. Em seguida, faltará a liberação do Dínamo de Kiev (UCR). Michael tem contrato com os ucranianos até o meio de 2012.

- É o mesmo caso do Vagner (Love). Assim que houver a liberação, poderemos conversar. Estamos aguardando - disse Marcos Braz.

Caso feche com Michael e Vagner Love, o Flamengo deve buscar, também, um volante. Maldonado está lesionado e só voltará a jogar no meio do primeiro semestre de 2010 e Aírton foi negociado. Com a dupla titular desfeita, Toró e Kleberson devem entrar na equipe, mas precisarão de substitutos ao longo da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário