domingo, 27 de dezembro de 2009

Mozer dá o aval para Airton no Benfica: 'Se vem do Mengão, tem selo de garantia'

Campeão Mundial pelo Flamengo em 1981, o zagueiro Mozer, que defendeu a seleção brasileira na Copa de 1990, é muito respeitado em Portugal por conta de sua longa e vitoriosa passagem pelo Benfica. Entrevistado pelo jornal "A Bola", o brasileiro usou um argumento singelo para atestar a qualidade do volante Airton, que nos próximos dias deve ter oficializada sua transferência do Rubro-Negro para o clube português.

- Se vem do Mengão, tem o selo de qualidade! Para triunfar no Flamengo e ajudar o maior clube do Brasil, com a maior torcida do país, é porque tem de ser bravo. Fico muito feliz por o Benfica retomar essa conexão mais direta com um dos gigantes do futebol mundial, como é o caso do Fla - disse Mozer, referindo-se ao fato de o clube não contratar nenhum jogador do Rubro-Negro desde 1989.

Mozer, em 1987, e Aldair, em 1989, foram os últimos flamenguistas contratados pelos encarnados. Os dois, por sinal, tiveram passagem marcante pelo clube lisboeta e são lembrados pelos "adeptos" até hoje.

Atualmente, Mozer trabalha como treinador de futebol. Seu último clube foi o Raja Casablanca, de Marrocos (deixou o comando em outubro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário