terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Renovação de Angelim ganha mais um capítulo

A renovação com Ronaldo Angelim vai se tornando uma novela interminável. Nesta terça-feira, ela ganhou mais um capítulo. O zagueiro aceitou que seu contrato seja assinado por apenas um ano, já que anteriormente ele queria firmar compromisso por mais dois.

Mesmo assim, a questão salarial continua sendo um dos obstáculos. Entre luvas e salários, Angelim pediu um aumento de 130%, considerado pela diretoria um valor fora da realidade financeira do Flamengo.

- A renovação está problemática. Ele fez uma pedida muito acima daquilo que o clube pensava. De ontem (segunda) pra hoje (terça), a situação evoluiu porque ele admitiu fazer um ano de contrato. Antes ele queria dois. Agora é questão salarial mesmo. Amanhã (quarta) falarei com Marcos Braz para ver o que pode ser feito – disse Eduardo Manhães, diretor-executivo de futebol.

Flamengo na seleção


No próximo dia 4 de janeiro, três jogadores rubro-negros se apresentam à Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Torneio de Seleções da categoria, em Punta del Este, no Uruguai. Os laterais Jorbison e Rafael Galhardo, e o atacante Diego Maurício foram convocados pelo técnico Rogério Lourenço, que fará parte da comissão técnica do time profissional do Flamengo em 2010.

Copa São Paulo de Futebol Júnior


O Flamengo irá estrear na competição no próximo dia 3 de janeiro contra o Sport Club Shallon, de Rondônia, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. Esta será a cidade onde o Grupo S (com Paulista, Taubaté e o Sport Club Shallon) jogará. O Flamengo será comandado pelo técnico Armênio Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário