terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Schalke 04 recusa propostas de Flamengo e Cruzeiro por Zé Roberto

O futuro de Zé Roberto ainda é um mistério. Por enquanto, a única certeza que o empresário dele, Rodrigo Fonseca, tem é que o jogador se reapresentará ao Schalke 04 no começo de janeiro, já que o clube recusou as duas propostas oficiais feitas por Flamengo e Cruzeiro.

Zé Roberto terá de participar da rápida temporada de treinos que os alemães irão fazer na Espanha, a partir desta terça-feira. No segundo dia de janeiro, o jogador deve ir ao consulado alemão em São Paulo para tirar um visto de trabalho superior a 90 dias. Só aí ele viaja para se juntar aos companheiros do Schalke 04, que pretende observá-lo durante esse período de treinos.

Tudo porque as propostas brasileiras que eles receberam não foram consideradas satisfatórias. O Flamengo ofereceu 400 mil euros (R$ 1 milhão) por um empréstimo de dois anos e aquisição de 20% dos direitos de Zé Roberto. O Cruzeiro fez proposta parecida. Mas o Schalke só estaria interessado em vender Zé Roberto pelo valor que o comprou em 2008: 2,6 milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões).

- O Schalke recusou oficialmente as propostas do Flamengo e do Cruzeiro, mas o Flamengo segue com interesse. Nós vamos acompanhar o Zé nessa viagem para ratificar o desejo dele continuar no Brasil. É uma situação que vai demorar a ser resolvida. Mas o Flamengo vai seguir na briga, aguardando. Vamos ver – disse Rodrigo Fonseca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário