domingo, 27 de dezembro de 2009

Jogo das Estrelas vira extensão da comemoração do título brasileiro do Fla

As comemorações do Flamengo pela conquista do título do Brasileirão 2009 seguem neste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O Jogo das Estrelas acabou se tornando uma continuação desta festa rubro-negra, já que de um lado, Zico, organizador do evento, reunirá jogadores que participaram das seis conquistas nacionais da equipe carioca contra um time de estrelas do passado e do presente.

Além de reunir campeões brasileiros pelo Mengão, Zico fez um convite especial a Romário para jogar ao seu lado. Os dois não se falavam desde a Copa de 98 quando o Baixinho atribuiu o seu corte ao então coordenador técnico e respondeu colocando uma charge do Galinho segurando um rolo de papel higiênico na porta de um dos banheiros da sua boate na época. O processo ainda corre na Justiça.

No ataque do "Fla", Zico e Romário ainda terão a companhia de Adriano, grande destaque na conquista do Brasileirão. Também já confirmaram presença Adílio, Andrade, Bebeto, Renato Gaúcho, Nunes, Léo Moura, Ronaldo Angelim e Ibson, todos campeões nacionais pelo time da Gávea. Vagner Love, enquanto não acerta com o Flamengo, vai jogar no outro time ao lado de atletas e ex-atletas como Carlos Alberto e Ricardo Rocha, sem contar as presenças de Falcão, do futsal, e Buru, do futebol de areia.

A renda da partida será dividida em três partes. Uma para ajudar a família do ex-goleiro Zé Carlos, campeão brasileiro em 1987, que faleceu neste ano, outra para Washington, ídolo do Flu nos anos 80, que sofre com uma doença degenerativa, e a última vai para instituições de caridade.

Neste domingo, os ingressos estarão à venda no Maracanã com cadeiras custando R$ 6 e arquibancadas a R$ 10. Os portões abrem ao meio-dia, e uma preliminar entre artistas está prevista para começar às 15h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário