segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Everton deve continuar no Flamengo

O destino de Everton não deve ser o Palmeiras. Pelo menos é o que dizem o Flamengo e a Traffic. O clube a empresa garantem que já chegaram a um acordo pela renovação de contrato do apoiador, praticamente sacramentando sua permanência na Gávea em 2010.

O atacante Denis Marques chegou a ser oferecido, mas Everton é o jogador que o Palmeiras gostaria de contar para liberar Vagner Love ao Flamengo. Mas a própria Traffic, parceira do clube paulista e dona de 90% dos direitos do jogador, já disse que ele deve continuar no Rio de Janeiro.

- Everton continua no Flamengo. Antes mesmo do Love, já existia um interesse do Palmeiras pelo Everton. Tem essa historia do Love agora, que não sei direito como está... Mas acho que ele fica! Nós tínhamos um compromisso com Flamengo de fazer essa renovação – disse Fernando Gonçalves, diretor-executivo da Traffic, ao GLOBOESPORTE.COM.

Segundo ele, é o Flamengo que tem de se entender com o Palmeiras com relação à negociação envolvendo Vagner Love. Se o clube quiser abrir mão de Everton para ter o atacante, a empresa não irá se opor. Mas o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, já garantiu que isso não irá acontecer.

- Se depender do Flamengo, ele fica. Jogador que foi campeão brasileiro só vai sair do Flamengo se quiser. Não é por ser o Everton, mas poderia ser o Mezenga, o Fierro, todos... – disse Marcos Braz.

Sobre a negociação com Vagner Love, o dirigente é cauteloso.

- Está tudo bem encaminhado com o jogador. Depende da liberação do Palmeiras. Por enquanto, acredito que em 2010 ele se apresenta ao Palmeiras.

Em compensação, o empresário de Love, Evandro Ferreira, é mais otimista.

- Acredito que antes do dia 31 deve estar tudo resolvido para ele se apresentar ao Flamengo em 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário