terça-feira, 11 de agosto de 2009

Técnico Rogério Lourenço convoca seleção sub-20 para período de treinos

O técnico da seleção brasileira sub-20, Rogério Lourenço, convocou nesta segunda-feira 20 jogadores para um período de preparação a ser realizado no Mato Grosso do Sul. Os treinamentos, que vão englobar ainda três jogos amistosos, são com vistas à disputa do Mundial Sub-20, que acontece entre 24 de setembro e 16 de outubro, no Egito.

Os jogadores vão se apresentar em 17 de agosto para iniciar o período de preparação. Os jogos amistosos estão previstos para os dias 20, 23 e 26 de agosto, nas cidades de Corumbá, Três Lagoas e Campo Grande. Os adversários da seleção nestas partidas ainda serão definidos.

A convocação do técnico Rogério tem diversos atletas que habitualmente participam de jogos da Série A do Brasileirão. Boquita (Corinthians), Camacho e Erick Flores (Flamengo), Diego Renan (Cruzeiro) e Ciro (Sport), entre outros, vão desfalcar seus times durante este período.

Confira a lista completa:

Goleiros: Agenor (Internacional) e Saulo (Sport).

Zagueiros: Victor Ramos (Vitória), Juan (Internacional), Saimon (Grêmio) e Bruno (São Paulo).

Laterais: Diego Renan (Cruzeiro), Diogo (São Paulo) e Alex Sandro (Atlético-PR).

Meio-campistas: Boquita (Corinthians), Camacho (Flamengo), Maylson (Grêmio), Eric Flores (Flamengo), Wellington Júnior (Botafogo), Wendel (Atlético-MG), Oscar (São Paulo) e Renan (Atlético-PR).

Atacantes: Alan Kardec (Vasco), Ciro (Sport) e Talles Cunha (Internacional).


Nenhum comentário:

Postar um comentário