segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fla lança projeto Cidadão Rubro-Negro e pede participação

Pet e Toró se unem à diretoria para lançar projeto

Um sonho antigo do Flamengo finalmente saiu do papel ontem. Com a bandeira de ser muito mais que um simples de sócio-torcedor, o clube lançou o projeto Cidadão Rubro-Negro, que engloba diversas promoções desde produtos licenciados a prêmios como um jantar com o atacante Adriano. Para o cadastro inicial, basta o torcedor interessado entrar no site www.cidadaorubronegro.com.br

O projeto está dividido em duas fases. A primeira se iniciou nesta segunda-feira e tem a duração de quatro semanas. Trata-se do cadastro inicial que vai culminar no vencedor da promoção “Imperador por um dia.” Os vendedores irão acompanhar de perto o dia a dia do clube e irão jantar com Adriano.

A segunda etapa está marcada para iniciar no dia 7 de setembro, quando a rede de relacionamentos desenvolvida pelo clube irá ser lançada. Quem se cadastrou já vai participar automaticamente. São três tipos de cadastro: cidadão bronze, que não tem custo de inscrição, cidadão prata, com um custo anual de R$ 96 que pode ser parcela-do em 12 vezes, e cidadão ouro, no valor de R$ 396 também podendo ser parcelado em 12 vezes sem juros.

Todos os usuários ganham bonificações, mas em cada faixa há um nível maior de benefícios e promoções.

– Estamos realizando um sonho antigo. O torcedor sabe tudo sobre o Flamengo, mas nós sabemos pouco sobre eles. Então durante o cadastro vamos aprofundar essa questão. Vale ressaltar que o clube construiu isso através de parcerias e o custo é zero – afirmou o diretor de marketing do clube, Ricardo Hinrichsen.

O lançamento contou com a participação do volante Toró e do apoiador Petkovic. Este, aliás, parabenizou o clube pela iniciativa e lembrou que a torcida do Flamengo é seu maior patrimônio e merece atenção.

– É uma torcida que sempre se supera e sempre ajuda o time. No domingo fizeram um grande espetáculo como sempre – afirmou.

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