sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Andrade comanda coletivo e mantém Lenon para enfrentar o Grêmio

O técnico do Flamengo, Andrade, comandou um treino coletivo na tarde desta sexta-feira, no CT de Vargem Grande, e armou o time para a partida contra o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico, pela 19ª rodada do Brasileirão. Em relação ao time que empatou com o Fluminense, na quarta-feira, entram o zagueiro Ronaldo Angelim e o atacante Adriano, que havia pedido para não jogar o clássico. Lenon foi mantido entre os titulares, que venceram a atividade por 1 a 0 (gol de Emerson após passe do Imperador).

Na metade da atividade, Andrade colocou o lateral-direito Rafael Galhardo no lugar de Everton Silva, e, posteriormente, Fierro na vaga de Petkovic. O comandante rubro-negro parou a atividade diversas vezes para orientar o posicionamento dos atletas, principalmente nas bolas paradas.

O time titular treinou com: Bruno, Aírton, David e Ronaldo Angelim; Everton Silva (Rafael Galhardo), Lenon, Willians, Petkovic (Fierro) e Everton; Emerson e Adriano. Os reservas jogaram com: Diego; Rafael Galhardo, Wellinton, Fabrício e Jorbison; Rômulo, Camacho, Fierro e Zé Roberto; Bruno Mezenga e Denis Marques.

Agência/VIPCOMM

Ronaldo Angelim está de volta ao time para enfrentar o Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário