quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Adriano leva bolada em local delicado e desaba no gramado

Na parte final do treino desta quinta-feira, no CT de Vargem Grande, os jogadores que não iniciaram a partida contra o Flu, na quarta, participavam de uma atividade de finalização. Em determinado momento, em uma brincadeira, o goleiro Marcelo Lomba acertou o Imperador nas partes baixas com uma bolada, e o atleta desabou sentindo muitas dores.

Depois de algum tempo, Adriano se levantou e ainda demonstrava sentir fortes dores. Pior. Coube a ele decidir quem venceria o duelo entre os jogadores de linha e os arqueiros. Apesar do incômodo, o atacante mandou uma bomba de perna esquerda da entrada da área e balançou a rede, para desespero dos goleiros.

Na entrevista após a atividade, Adriano foi sucinto ao comentar o lance.

- Nem fala...

Rafael Galhar
do é incorporado aos profissionais

Com a lesão de Léo Moura, que ficará afastado dos gramados por duas semanas, o lateral-direito Rafael Galhardo, de 18 anos, foi incorporado ao elenco. Ele já participou do treino desta quinta e fará parte da delegação que viaja para Porto Alegre, onde o Fla encara o Grêmio, no domingo. O jogador é natural de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro.


Mezenga no banco contra os gaúchos

Além de Rafael Galhardo, Andrade levará outra novidade para o jogo contra o Grêmio, no Olímpico. O atacante Bruno Mezenga ficará no banco de reservas.

Imperador manda bola no vizinho

O atacante Adriano mostrou toda a potência de seu chute nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador mandou uma bomba com a perna esquerda, e a bola subiu muito, o suficiente para passar por cima da grade e ultrapassar as árvores que delimitam o CT rubro-negro. Dois funcionários estavam atrás do gol para pegar as bolas que passam pela grade, mas, desta vez, nada puderam fazer.

Mais um na seleção sub-20

Além de Camacho e Erick Flores, o Flamengo terá outro representante na seleção brasileira sub-20. O atacante Diego Maurício foi convocado pelo técnico Rogério Lourenço. A equipe fará um período de preparação para o mundial da categoria, que acontece entre 24 de setembro e 16 de outubro, no Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário