quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Maxi López desfalca Grêmio contra Flamengo

Como se não bastassem as ausências de Souza e Tcheco, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Grêmio enfrentará o Flamengo, domingo, no Olímpico, sem outro titular absoluto: Maxi López (foto).

No treino da manhã desta quinta-feira, o centroavante voltou a sentir uma lesão muscular na coxa direita e abandonou os trabalhos. Foi o mesmo problema do jogo de domingo passado, contra o Barueri. Na ocasião, Maxi López sentiu o estiramento e não voltou para o segundo tempo.

Ele iniciou o tratamento na segunda-feira. O treino desta quinta-feira foi uma espécie de teste – no qual o argentino não passou. O problema do técnico Paulo Autuori é grande. Herrera ainda frequenta o departamento médico; Perea, operado do joelho esquerdo em janeiro, ainda não tem ritmo de jogo; Ricardo, 22 anos, ex-Londrina, ainda está em fase de adaptação; o ex-júnior Roberson, 20 anos, carece de experiência.

Douglas Costa formou dupla com Jonas no segundo tempo na Arena Barueri – aliás, uma dupla sem força ofensiva. Mas este será recuado para o meio-campo, onde habitualmente atua, para suprir uma das vagas deixadas por Tcheco e Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário