terça-feira, 11 de agosto de 2009

Andrade diz que o Fla x Flu será bom para Denis Marques ganhar ritmo

O pedido de Adriano para não jogar o Fla x Flu desta quarta-feira, pela Sul-Americana, abre a possibilidade para o atacante Denis Marques atuar novamente. Em sua estreia, contra o Goiás, o jogador foi mal e mostrou estar sem ritmo de jogo. O técnico Andrade acredita que esta será uma boa chance de o atleta mostrar seu potencial e desfazer a má primeira impressão.

- Todos conhecem a qualidade dele, mas está nitidamente sem ritmo de jogo. Será uma boa oportunidade para ele jogar e tentar se aproximar mais da condição dos demais jogadores.

O companheiro de ataque de Denis Marques contra o Tricolor será Emerson. O Sheik reconheceu que o Imperador fará falta, mas acredita que a dupla desta quarta poderá fazer um bom papel.

- São jogadores com características diferentes. É claro que o Adriano sempre faz falta. Treinamos um pouco juntos (com Denis Marques) e vamos ganhar entrosamento durante o jogo.

O Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã. É a estreia das equipes na Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário