segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Provável 'substituto' de Emerson recebe elogios do próprio Sheik

Caso a saída de Emerson se concretize, o Flamengo nem deve precisar correr atrás de um substituto. Contratado recentemente, Denis Marques ainda busca a melhor forma física e técnica para poder ajudar o clube, já que a estreia, contra o Goiás, foi bem ruim.

Apesar disso, o próprio Emerson defendeu o companheiro. Ele lembrou que o camisa 9 fez poucos treinos no Flamengo. Além disso, como chegou fora da janela de transferências, não participava de um jogo oficial há alguns meses.

- É difícil jogar direto após dois meses parado. Ele precisa de tempo, porque qualidade tem - disse o Sheik, que pretende resolver sua situação ainda no início desta semana.

O técnico Andrade também culpou a falta de ritmo e deixou claro que ainda conta com o atacante, ex-Atlético Paranaense e futebol japonês.

- Denis ainda vai mostrar seu valor aqui no Flamengo - crê.

Balançado com a oferta feita pelo Al-Ahli (EAU), Emerson disse que a torcida rubro-negra pode tê-lo feito mudar de ideia. Entretanto, a diretoria do clube nem sequer tem um documento oficial dos árabes nas mãos para avaliar se vale negociá-lo. Isso porque o atacante está sob contrato e recebeu, inclusive, um aumento de R$ 100 mil para R$ 150 mil.

- Trata-se de uma jogador incontestável. Por isso, a postura de cautela. Tem de valer muito a pena para nos desfazermos do Emerson - explica Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário