sábado, 15 de agosto de 2009

Diretoria aguarda nova investida dos árabes para levar Emerson

O Flamengo ainda corre sério risco de perder o atacante Emerson para o Al-Ahli, dos Emirados Árabes. A primeira proposta (R$ 3,8 milhões) foi recusada, mas a diretoria aguarda nova investida, desta vez mais pesada. Os árabes marcaram novo encontro com o empresário do atacante, Reinaldo Pitta, e o Fla aguarda uma posição para saber se aceita ou não.

A diretoria está sensibilizada com o Sheik, e não quer impedir que o jogador ganhe uma grande quantia em dinheiro com o novo contrato, já que o atacante sempre agiu com correção com o clube.

O principal problema para a transferência de Emerson era a porcentagem pequena de dinheiro que o clube ficaria por causa de penhoras (dívidas com o Atlético de Madrid e com uma empresa de segurança), mas a situação parece estar sendo solucionada com um acordo com os credores. Estima-se que o Fla liberaria o atleta com uma proposta de R$ 4,5 milhões.

- Vimos que sobraria muito pouco por causa das penhoras. Mas também já avançamos em um acordo com os credores - disse o vice de futebol Marcos Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário