terça-feira, 7 de julho de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Cuca é ‘intimado’ a bancar despedida de Ibson
Apesar da tristeza pela saída de Ibson, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, conseguiu sorrir. Ao dar um abraço no jogador, o dirigente convocou a imprensa e avisou, em tom de brincadeira:

- Queria avisar que na próxima segunda-feira o Cuca está convidando a todos para um jantar de despedida do Ibson no Antiquarius (restaurante de luxo na zona sul do Rio).

Antes de o “convite” virar verdade, o treinador correu e levantou o dedo indicador negativamente. Mais cedo, ele comentou a saída do camisa 7.

- A perda do Ibson é considerável porque estamos acostumados a vê-lo em campo aqui. Ele se intitula e é Flamengo. Mas é compreensível a saída porque o valor dele não condiz com a nossa realidade. Temos de ter alguma outra alternativa para observar o mercado – afirmou Cuca.

Lenon ‘promovido’
A variedade de desfalques para a partida contra o São Paulo, domingo, obrigou o técnico Cuca a puxar o volante Lenon, dos juniores. Ele jogou entre os profissionais nas partidas contra Fluminense e Remo, neste ano, e foi elogiado pelo treinador. A tendência é que ele fique no banco de reservas.

Juan na Gávea

O zagueiro Juan, da seleção brasileira e do Roma, esteve na Gávea na tarde desta quarta-feira para iniciar a recuperação de sua lesão na coxa. Ele será o primeiro "paciente" a utlizar os novos equipamentos adquiridos pelo clube.

Botafogo anuncia André Lima e Jônatas
Atacante, ex-São Paulo, e volante, ex-Flamengo, chegam por empréstimo até o fim do ano


Nenhum comentário:

Postar um comentário