quarta-feira, 8 de julho de 2009

Concurso Camisa do Adriano: premiados falam na Rádio Globo

O programa Globo Esportivo, da Rádio Globo, recebeu no dia 6 de julho, dois dos 10 ganhadores do Concurso Cultural Camisa do Adriano, iniciativa do Flamengo, com apoio da emissora.

De posse de seus prêmios, Luiz Henrique Moreira Sayão e Jorge Souza dos Santos, foram rapidamente entrevistados ao vivo pelo apresentador e narrador José Carlos Araújo, o Garotinho.

Morador do bairro da Ilha do Governador, Sayão foi o vencedor do concurso, com a frase “A 9 sempre foi importante nos títulos brasileiros do Mengão: Nunes Bi, Bebeto Tetra e Gaúcho Penta. Para ser Hexa temos que ter um nove”. Como trabalha na Petrobras e ficaria embarcado já na terça, dia 7 de julho, ele preferiu antecipar sua ida à rádio e receber parte de seu prêmio (os uniformes de jogo número 1 e 2 completos e com autógrafo) posteriormente, quando regressar da quinzena fora do Rio de Janeiro. Sayão saiu da emissora de posse de brindes do Flamengo, como uma série de DVDs, e da Rádio Globo (Bola de futebol, radinho de pilha e camiseta).

Já Jorge Souza dos Santos, morador do bairro da Urca, no Rio, recebeu sua camisa “Imperador do Rio”, da Braziline, e um kit de brindes de produtos licenciados do Flamengo, além do kit de brindes da Rádio Globo. Ele é o autor de uma das 10 frases licenciadas: “O 10 é um atleta arco e flecha (garçom e matador) e o Flamengo já possui um Rei, Zico. Adriano é um 9, aquele que impera na grande área”.

O Concurso Cultural Camisa do Adriano foi realizado entre os dias 18 e 26 de junho. Foram 33.945 mensagens, das quais a camisa 9 obteve 20.346 envios de frases, enquanto a 10 recebeu apenas 13.599. Os prêmios dos outros oito premiados serão enviados em breve por Correio.

Confira o nome de todos os ganhadores: http://www.flamengo.com.br/camisadoadriano/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário