sábado, 11 de julho de 2009

Adriano se atrasa para treino na Gávea

Foram 20 minutos de apreensão na Gávea. Com o treino marcado para as 10h, o elenco do Flamengo já estava em campo para iniciar a última atividade antes da partida contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi, mas Adriano ainda não havia chegado. Não seria motivo para tanta preocupação se, diante de um histórico recente de problemas, o tempo de espera não provocasse em todas uma dúvida: se o Imperador apareceria ou não para treinar.

Mas o camisa 9 rubro-negro chegou, acabando com as especulações e tranquilizando o ambiente. O motivo do atraso não chegou a ser anunciado, mas o atacante acabou atendendo, mesmo que involuntariamente, ao pedido feito por um torcedor na tarde de sexta-feira, após o treino na sede do clube. Adriano ficou distribuindo autógrafos e ouviu do rubro-negro um "Não some de novo!".

Desde que deixou o futebol italiano e acertou a sua volta ao Flamengo, o Imperador faltou a três treinos. A última vez foi na sexta-feira retrasada, véspera da partida contra o Vitória - o clube baiano foi derrotado por 2 a 1 no Engenhão. Adriano alegou uma indisposição estomacal e foi direto para a concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário