quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cuca dá moral a Emerson e avisa: Denis Marques começa na reserva

Ponto forte do Flamengo no início do Campeonato Brasileiro, a dupla de ataque Emerson e Adriano ganhou uma sombra nesta terça-feira com a apresentação de Denis Marques. Ele só pode estrear em agosto, mas avisou que gostaria de ser o “garçom” do Imperador.

O técnico Cuca aprovou a chegada de mais uma opção ofensiva, mas deixou claro que, no momento, Sheik é o titular e ninguém tasca.

- O Emerson está muito bem. O Denis vem encorpar o nosso grupo porque é importante termos opções, principalmente quando começar a Sul-Americana. Ele pode buscar a vaga de titular depois.

Depois de dois anos no futebol japonês, o jogador decidiu que era a hora de voltar. Ele quase não jogou nesta temporada por opção do novo treinador do Omyia Ardija. A indicação partiu de Cuca.

- Ele é um menino ótimo, bom caráter. Conheço desde os tempos de Mogi Mirim. Depois ele teve uma passagem muito boa pelo Atlético-PR.

Denis Marques fez avaliações físicas nesta terça-feira e deve ir a Maceió resolver problemas particulares antes de começar a treinar com o grupo, na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário