quarta-feira, 8 de julho de 2009

Obina não pega Flamengo e deve forçar cartão

Pendurado com dois amarelos, Obina não descarta forçar uma nova advertência na partida contra o Náutico, sábado, no Palestra. A ideia é a de cumprir suspensão diante do Flamengo, na próxima quarta. O motivo é simples: devido a uma cláusula em seu contrato, o atacante não poderá atuar contra o ex-clube.

– Se for para tomar cartão, vou procurar tomar, mas sem fazer falta violenta. Mas agora só estou com a cabeça no Náutico – disse Obina.

– Eu queria jogar. Seria muito bom jogar no Maracanã de novo. Eu ia me dedicar ao máximo para vencer. Mas não gosto de dizer que estou calando a boca das pessoas. Trabalho apenas para fazer com que as pessoas voltem atrás e vejam que eu tenho qualidade. O que eu mais quero agora é ajudar o Palmeiras fazendo gols – destacou o atacante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário