quarta-feira, 8 de julho de 2009

Com Fierro e Zé Roberto nas pontas, Cuca escala Fla no 3-4-3

Quando o técnico Cuca começar a distribuir os coletes no treino da tarde desta quarta-feira o mistério da escalação do Flamengo para a partida contra o São Paulo, domingo, será desvendado. Mas, Maumau adianta a ideia do treinador. Por causa dos quatro desfalques, ele utilizará o esquema 3-4-3, com Zé Roberto, na esquerda, e Fierro, na direita, funcionando como pontas. No entanto, quando o time estiver sem a bola os dois terão de recompor o meio-campo. Além de Ibson, que deixou o clube esta semana, não jogam Kleberson, suspenso por ter recebido vermelho, Emerson, pelo terceiro cartão amarelo, Toró, lesionado, e Aírton, cumprindo o último jogo de punição pelo STJD.

- Fierro e Zé sabem com oito dias de antecedência que serão titulares e podem se preparar. Os dois vão jogar nas posições que gostam – disse Cuca, durante entrevista coletiva.

Everton será o responsável pela ligação do meio com o ataque. A lesão na coxa esquerda de Toró e a ausência de um outro volante “cão-de-guarda” vão garantir mais uma oportunidade a Fabrício. O jogador foi bem contra Internacional e Fluminense e novamente será o líbero.

Confira abaixo a escalação do Flamengo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário