quarta-feira, 22 de abril de 2009

Torcedores denunciam esquema de venda ilegal de ingressos no Botafogo

Além da enorme fila, uma briga entre um torcedor e um funcionário do Botafogo aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira, na venda de ingressos para a final do Carioca, em General Severiano.

Tudo ocorreu porque o torcedor, cansado de enfrentar a longa fila, abordou o funcionário do clube em busca de uma facilitação para adquirir um ingresso. O empregado, que utilizava a calça de uma torcida organizada "fúria do Botafogo", conseguiu uma entrada de cadeira comum - vendida a R$ 30 - e a ofereceu ao torcedor por R$ 50. Na mesma hora, o torcedor pegou o ingresso, tomou o crachá do funcionário, mandou ele sentar e ligou para a polícia para delatar o ocorrido.

Os seguranças do Botafogo ficaram sabendo da situação e abordaram o torcedor. O ingresso foi pego de volta e o funcionário liberado para voltar ao clube. Depois disso, os seguranças foram até o torcedor para tentar colocar panos quente na situação.

A intenção do torcedor era mostrar que a venda em General Severiano está sendo irregular. A média que uma pessoa passa na fila de General Severiano para comprar ingresso para a final do Carioca é de duas horas, aproximadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário