domingo, 19 de abril de 2009

Carrapato rubro-negro, Willians anula Maicosuel e cai nos braços da galera

O gol foi chorado, as chances foram poucas e o grito de “é campeão” só saiu depois de muita angústia. Mas a torcida do Flamengo não se privou das oportunidades de comemorar bastante durante a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, que garantiu o título da Taça Rio, neste domingo, no Maracanã. O motivo: cada desarme feito por Willians. E não era só a torcida que vibrava. A cada lance bem sucedido, o volante comemorava aos gritos.

Se na derrota por 3 a 1 contra o Resende, na semifinal da Taça Guanabara, o volante foi o único perdoado pela torcida por deixar o campo exausto, chegou a vez de celebrar a realização pessoal e coletiva com o primeiro título com a camisa rubro-negra. Incansável dentro de campo, Willians celebrou a boa atuação neste domingo.

- É o resultado do trabalho. Estou feliz demais com esse reconhecimento. Agora vamos com tudo na final.

Escalado por Cuca para ser o “carrapato” de Maicosuel, Willians cumpriu bem seu papel na marcação. A vontade foi tanta que acabou perdendo a cabeça e levando um cartão amarelo por reclamação.

A disputa pessoal, no entanto, não está decidida, assim como a do Carioca. Nos próximos dois domingos, no Maracanã, Flamengo x Botafogo e Willians x Maicosuel duelam, desta vez, pelo título de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário