quinta-feira, 23 de abril de 2009

Irônico, dirigente do Fla ignora boatos sobre Leo Moura no Inter

A imprensa gaúcha anunciou um possível interesse do Internacional no lateral-direito Leonardo Moura, do Flamengo. A diretoria colorada negou e justificou o porquê, mas a do Mengão optou por não comentar o assunto. Na Gávea, é proibido tratar de algo que não seja a final do Campeonato Estadual do Rio, contra o Botafogo, nos dois próximos domingos, no Maracanã.

"Eu só penso em Flamengo e Botafogo. Não tenho cabeça para olhar nem para mulher bonita. Só estou preocupado com que o time faça um bom resultado já no primeiro jogo, de preferência, e consiga conquistar o título", disse Plinio Serpa Pinto, diretor de futebol rubronegro.

Foto: Kleber e Plinio

Além da possível sondagem do Internacional, Leonardo Moura está na mira do CSKA, da Rússia, hoje dirigido por Zico, eterno ídolo do Flamengo e entusiasta do lateral. O próprio jogador já revelou que, caso surja algo atrativo, pode mesmo deixar a Gávea.

Para que o camisa 2 encerre seu ciclo no clube carioca, porém, a negociação terá de envolver uma boa quantia. Com vínculo até 2011, Leonardo Moura tem previsto em contrato uma multa rescisória que gira em torno de R$13 milhões. Mas como passa por um momento financeiro delicado, a diretoria rubronegra aceitaria renegociar o valor.

Outros jogadores tem como destino quase certo o adeus ao Flamengo. O meia Ibson, o atacante Josiel e o volante Jônatas, com vínculo até o meio do ano, devem retornar a seus respectivos clubes. Além disso, o lateral-esquerdo Juan e o goleiro Bruno interessam ao futebol europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário