quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fla celebra os 100 jogos de Marcelinho com um massacre sobre o Saldanha





















Nesta noite de quarta-feira, o Flamengo venceu, em casa, a equipe capixaba do Saldanha da Gama, por 99 a 49, no Novo Basquete Brasil (NBB). Com a vitória, o ala Marcelinho Machado completou 100 jogos com a camisa do Flamengo. Como já é rotina na competição, o ala foi o melhor do time, com 25 pontos marcados em 30 minutos em que permaneceu em quadra.

Está marca só coroa a boa temporada que o atleta faz, na qual é o destaque do campeonato, com 597 pontos, além de ser o lider em diversas estatísticas, como o jogador com a maior média de pontos, com o maior tempo em quadra, com mais pontos em cestas de três e lances livres.

- Foi algo muito especial para mim. É um prazer muito grande jogar pelo Flamengo. É muito difícil hoje em dia um atleta se manter em uma equipe. Comecei aqui e estou na melhor fase da minha carreira. Sabíamos que o importante era vencer para nos mantermos na liderança. Encaramos todos os jogos com a mesma seriedade - disse o ala.

Paulo Chupeta, técnico do Flamengo elogiou a temporada que Marcelinho faz na equipe carioca.

- O Marcelinho completar 100 jogos pelo Flamengo representa uma referência para os demais atletas. Ele é o capitão, que briga pelos companheiros e que não deixa o grupo esmorecer - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário