domingo, 19 de abril de 2009

Cuca ignora a pressão de evitar o título carioca antecipado do Botafogo

O Flamengo entra em campo neste domingo, às 16h, no Maracanã, para decidir a Taça Rio contra o Botafogo sob pressão. Se vencer, o rival vai conquistar, por antecipação, o título Carioca já que levou também a Taça Guanabara. Mas o técnico Cuca prefere ver a decisão por um outro lado.

Cuca garante que a partida não ganha novos ares por ter o Botafogo do outro lado e existir a possibilidade de o campeonato terminar. O treinador lembra que uma derrota para o rival ou para qualquer outro adversário seria fatal para os rubro-negros.

- É a final da Taça Rio. Para a gente significa isso. Se o jogo fosse contra o Vasco ou o Fluminense e não ganhássemos, o Carioca também acabaria para
a gente. Então não tem diferença. Não pensamos em final de Campeonato Carioca - disse Cuca.

O treinador também comentou a rivalidade entre os dois clubes, que cresceu nos últimos anos. Pela terceira vez seguida, Flamengo e Botafogo decidem o título carioca.

- Fluminense e Vasco não vêm chegando na decisão. Mas a rivalidade é a mesma. Se o jogo fosse contra o Vasco a rivalidade seria extrema também. Contra o Fluminense teria a história dos títulos de 30 para cada lado. Então não tem essa história de mais rivalidade por ser contra o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário