domingo, 19 de abril de 2009

Nada de comemorações pelo título: 'Não vai ter festa, nada disso', diz Cuca

A festa foi bonita, o título importante e emocionante, mas basta! A celebração pela conquista da Taça Rio do Flamengo se resumiu à festa organizada pela Ferj no gramado do Maracanã, após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo. De banho tomado, os jogadores se despediram. Nada de comemorações em churrascarias ou boates pela conquista do segundo turno.

Com dois jogos decisivos pela frente nos próximos domingos, a ordem na Gávea é manter a tranquilidade visando o quinto tricampeonato estadual da história do clube. O tradicional restaurante palco de festas próximo à sede seguirá em calmaria. Pelo menos até o próximo dia 3 de maio, quando termina o Campeonato Carioca.

- Não vai ter festa, nada disso. Cada um vai comemorar com sua família. O momento é de manter os pés no chão e voltar a trabalhar com seriedade para as finais, que serão dificílimas – decretou Cuca.

De folga nesta segunda-feira, o elenco rubro-negro se reapresenta na próxima terça, às 15h30m, na Gávea. Alguns jogadores vão aproveitar a brecha no calendário para visitar as famílias, como Bruno em Belo Horizonte, e Juan em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário